Jogador recebe amarelo por homenagem ao irmão morto em voo da Chape

Biteco levou um cartão amarelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se passaram quase cinco meses da tragédia com o voo da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, mas a saudade de Guilherme Biteco ainda é forte. O meia perdeu o irmão, Matheus, uma das 71 vítimas fatais da queda do avião, na qual só seis pessoas sobreviveram. Na noite de quinta-feira, o jogador balançou as redes e, enfim, conseguiu homenagear o irmão em campo. Mas ao levantar a camiseta com as fotos do ex-atleta, Biteco levou um cartão amarelo.

Como todos sabem, a regra diz que um atleta não pode tirar a camisas durante uma comemoração porque receberá cartão amarelo do árbitro. A mesma situação aconteceu com o uruguaio Edinson Cavani, em dezembro do ano passado, quando quis homenagear as vítimas após marcar um gol em um jogo do Paris Saint-Germain, O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia, reclamou pelas redes sociais.

“Regra é regra.Mas Guilherme Biteco receber amarelo no gol do Paraná Clube por mostrar a camisa em homenagem ao irmão morto em 29/11 é brabo”, escreveu no Twitter.

Após a vitória do Paraná por 2 a 0 em cima do Vitória, pela Copa do Brasil, Biteco falou sobre o gol e a homenagem feita ao irmão em sua rede social.

“Vejo o pior de tudo acontecer, sem mais nem menos deus tirou você de mim, aí que triste fim eu sei que um dia eu vou te encontrar e para sempre eu vou te abraçar.... nem o tempo pode apagar tudo aquilo que a gente viveu, você e eu você e eu.. Te amo meu irmão @matheusbiteco77 segui me guiando!”, afirmou no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES