Jogador Régis é preso no DF por tentar invadir apartamento vizinho

Ocorrência cita perturbação da tranquilidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Régis – que atuava pelo São Paulo até o começo deste mês – foi detido no Distrito Federal após, supostamente, tentar invadir o apartamento de vizinhos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã da última segunda-feira (15).

O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Segundo o registro, Régis Ribeiro de Souza estava "visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha". A mulher não estava no local. Por telefone, os assessores que representavam Régis informavam que "não trabalham mais com ele". 

Detido em flagrante, o jogador assinou um termo circunstanciado e foi liberado, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, ainda sem data. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio.

Responsável pela prisão em flagrante, a Polícia Militar também informou que o suspeito estava "alterado". De acordo com os militares, Regis "ameaçava o vizinho e dizia que quebraria tudo no apartamento", mas foi contido antes de praticar qualquer ato violento.

Desligado do time

No último dia 3, após uma semana afastado, Régis foi desligado oficialmente do São Paulo. A diretoria do time apontou "problemas pessoais" e informou que a decisão era definitiva, mas que não descartava uma recontratação, caso os problemas fossem sanados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES