SEÇÕES

Jogadora tem surto de raiva, espanca atleta e pode ser banida

Incidente aconteceu no Campeonato Bósnio feminino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora Silvija Sekacic, do  Zeljeznicar , deve ser banida do futebol profissional por conta de um surto de raiva que teve logo na partida de abertura do Campeonato Bósnio feminino. No duelo diante do Mladost, a atleta protagonizou cenas de MMA e simplesmente espancou a rival Adnu Ljubanovic, que apanhou caída no gramado e teve que ser levada ao hospital depois da surra.

Não foi informado o que poderia ter motivado os minutos de ataque da jogadora do Zeljeznicar, que não sentiu qualquer remorso mesmo depois de ser expulsa pelo árbitro da partida. "Recebi o cartão vermelho sim, mas pelo menos eu bati nela", disse em declarações à imprensa local.

O juiz e algumas jogadoras do Mladost chegaram para apartar a confusão, mas Adnu Ljubanovic chegou a ser levada para o hospital, sendo foi rapidamente atendida e liberada na sequência com escoriações no rosto. 

Por toda a vida?

Mladost , clube da atleta que apanhou, pediu à federação da Bósnia que Sekacic seja expulsa do esporte por toda sua vida. "Que palavras você pode usar para descrever esse ato e ainda assim ser educado? Basta dizer que esse tipo de comportamento não tem nada a ver com o senso comum. Pessoas como ela não pertencem ao futebol e ela merece ser suspensa por toda a vida", disse o comunicado oficial.

A entidade que rege o futebol do país recebeu o pedido do Mladost e prometeu analisar o caso, dando indícios de que poderá sim encerrar a carreira de futebol profissional da jogadora do Zeljeznicar. O clube da agressora não se pronunciou sobre o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos