SEÇÕES

Jogadora vítima de tubarão choca:'Feliz por ter acontecido comigo'

Jovem de apenas 17 anos foi atacada por um tubarão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jogadora identificada como Caitlyn Taylor, do time de softbol do Atherton High School, de Louisville, nos Estados Unidos, poderia não estar viva para contar, em detalhes, um ataque de tubarão que sofreu. A a adolescente de apenas 17 anos, que ainda segue internada após o ataque, chocou ao dizer que está 'feliz' devido o ocorrido. 

Penso em muitas pessoas que não enfrentam esse tipo de coisa todos os dias e que quando encaram, pode ser um pouco assustador. Ou muito assustador, como foi isto. Elas se intimidam, sentem medo ou desistem. Acredito que ser uma atleta e enfrentar uma situação como essa definitivamente foi bom para mim", disse. 

A primeira coisa que Caitlyn fez ao entrar na sala de emergência, foi perguntar se poderia voltar a jogar softbol novamente. Aos 17 anos, ela sonha em ser jogadora profissional e apenas três semanas depois do ataque e ter levado cerca de 130 pontos, incluindo 90 em sua perna esquerda, a garota já voltou aos treinos.

"Estou feliz por isso ter acontecido comigo", disse, ao ser questionada porquê tinha dito esta frase, ela alegou "porque eu posso carregar isso comigo",acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos