Jogadores brigam e Fla chama a polícia para evitar protestos

Jogadores brigam e Fla chama a polícia para evitar protestos

Polícia esteve no Ninho do Urubu por conta da briga entre Willians e Negueba

Os torcedores do Flamengo se revoltaram com o ato de violência cometido por Willians contra Negueba no treino da última quarta-feira. Tanto que, antes da atividade desta quinta começar, a diretoria do clube chamou a polícia para evitar problemas.

A atitude dos dirigentes do Flamengo foi tomada depois de rumores de que uma facção organizada realizaria um protesto contra Williams pela cotovelada dada em Negueba no treino coletivo de quarta.

Seis carros de polícia fortemente armados ficaram de prontidão na porta do CT Ninho do Urubu para qualquer eventualidade. Com a bola rolando no treino desta quinta-feira, o volante Williams treinou em separado do restante do grupo. Ele deu voltas em torno de um dos gramados e não interagiu com o restante do elenco.

No treino da última quarta, Negueba aplicou um chapéu em Willians, que acabou desferindo uma cotovelada no companheiro. Sentindo fortes dores, o atacante chegou a chorar. O volante, no entanto, não pediu desculpas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria do Flamengo, então, resolveram afastar Willians da partida contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo. Além disso, o jogador recebeu uma multa pelo ato de indisciplina.

Fonte: Terra, www.terra.com.br