Jogadores do Fla deitam e rolam no campo e provocam Walter

Jogadores do Fla deitam e rolam no campo e provocam Walter

A polêmica se iniciou antes do confronto de ida, na última semana, em Goiânia.

Além de comemorar a sonhada vaga na final da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo aproveitaram a vitória sobre o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira para provocar o atacante esmeraldino Walter. Ao final do jogo, os rubro-negros Elias, Amaral, André Santos, Leó Moura e Hernane se jogaram no gramado do Maracanã, deitaram e rolaram em clara resposta ao adversário que não participou de nenhum dos dois confrontos da semifinal.

A polêmica se iniciou antes do confronto de ida, na última semana, em Goiânia. Em um vídeo, Walter disse a um companheiro que estava garantido no jogo e iria "deitar e rolar" para cima do Flamengo.

Os jogadores rubro-negros não esconderam a insatisfação e responderam após a vitória no segundo duelo, que confirmou a vaga na decisão da competição.

"Não iam deitar e rolar? Aqui não. Mostramos quem é o Flamengo", disparou o atacante Hernane.

A torcida presente ao Maracanã se divertiu bastante e também provocou nas arquibancadas.

"Oh, Walter, vai se f... o meu Flamengo deita e rola com você", cantaram os rubro-negros presentes no estádio após nova vitória por 2 a 1, que garantiu a vaga na final da Copa do Brasil. Agora, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR (que eliminou o Grêmio) nos dias 20, em Curitiba, e 27, no Maracanã.

Fonte: UOL