Jogadores ficam do lado de Claudinei em polêmica com dirigente santista

Líderes da equipe, Edu Dracena e Arouca demonstram apoio ao treinador, que foi criticado por um membro do Comitê Gestor do Santos

Apesar de o Santos ser o melhor time paulista no Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira precisa conviver com críticas internas ao seu trabalho, como a do promotor público Francisco Cembranelli, membro do Comitê de Gestão do Peixe. Porém, o comandante parece ter o que ele afirma ser o mais importante: o respaldo do grupo.

- Às vezes, a gente escuta coisas que acaba chateando. É natural isso. Importante é que ele (Claudinei) tenha o apoio de todos e da diretoria também. Estamos lutando em campo e no caminho certo ? afirma o capitão Edu Dracena.


Jogadores ficam do lado de Claudinei em polêmica com dirigente santista

O volante Arouca, outro líder da equipe a comentar a polêmica que envolveu os bastidores do Santos, também está do lado de Claudinei neste cabo de guerra.

- É difícil comentar sobre isso. Cada um tem a sua opinião. O mais importante é que o Claudinei tem a confiança dos jogadores e da comissão técnica toda. Ele está fazendo um trabalho excepcional, mesclando a garotada com jogadores experientes. Ele tem total importância nessa campanha do Santos no Brasileirão.

A confiança no trabalho do comandante é tamanha que Arouca acredita que ele seguirá à frente da equipe no ano que vem.

- Difícil essa hipótese (de troca de técnicos). Tudo depende de como vai ser o pensamento da diretoria. Mas o Claudinei sabe que essa é uma grande oportunidade e ele vai dar muito o que falar no Santos ainda.

Fonte: GloboEsporte