Jogando em Volta Redonda, Flamengo sofre para empatar com o Vitória e segue em crise: 2 a 2

Jogando em Volta Redonda, Flamengo sofre para empatar com o Vitória e segue em crise: 2 a 2

Mais uma vez, Val Baiano não conseguiu balançar as redes

Jogando em Volta Redonda, o Flamengo buscou o empate com o Vitória por 2 a 2. Kléberson marcou os dois gols dos cariocas e Júnior e Schwenck balançaram as redes para os baianos.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam na parte de baixo da tabela e seguem mais próximas da zona de rebaixamento do que dos líderes da competição. O Flamengo está na posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 23 pontos. Já o Vitória, está uma colocação a cima, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Grêmio Prudente, atuando no Prudentão, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). A equipe baiana, que ainda não definiu quem será o novo técnico, tentará a reabilitação diante do Ceará, na mesma data, em seus domínios, no Estádio do Barradão. O jogo

A partida iniciou bem movimentada e mesmo atuiando fora de casa o Vitória tomou as iniciativas do deulo, apesar de a primeira chance clara de gol ter sido do Flamengo. Aos 5min viu Val Baiano dominar mal cruzamento de Deivid e desperdiçar boa oportunidade de gol.

Após isso, o Vitória acordou e contragolpeou aos 24min, em belo chute de Júnior defendido por Marcelo Lomba. E a equipe baiana seguiu pressionando, aos 36min, Ramon bateu com estilo da entrada da área e obrigou Marcelo Lomba a fazer boa defesa. No rebote, Júnior chutou e o goleiro flamenguista fez mais uma grande defesa.

Outra chance perdida pelo Vitória. Aos 39min, Elkeson escapou pela ponta e jogou na pequena área. Anderson Martins desviou e a bola passa raspando o travessão. A pressão exercida pelo clube baiano no primeiro tempo foi o suficiente para a torcida do Flamengo ensaiar as primeiras vaias para a equipe que não vence há sete jogos, contabilizando com o empate, deste sábado.

Após a volta do intervalo, o jogo continuou com a mesma história, com o Vitória pressionando e o Flamengo buscando ter a posse de bola para poder atacar. Mas foram os baianos que abriram o placar. Júnior, aos 24min aproveitou cruzamento de Ramon e cabeceou na pequena área sem chances para o goleiro Marcelo Lomba.

O gol sofrido fez a equipe carioca acordar. Em jogada de jogadores que entraram durante a partida Diego Maurício, aos 33min, deu belo passe para Kléberson que bateu cruzado para igualar o placar.

Com o empate, as duas equipes saíram mais para o jogo para buscar os três pontos. E Schewnk, aos 38min acertou lindo chute e marcou o segundo gol dos baianos na partida.

O Flamengo não perdeu tempo, e na saída de bola conseguiu igualar o placar. Galhardo, que entrou no lugar de Petkovic, cruzou para Val Baiano. O atacante chutou e a bola pegou na trave, no rebote Kléberson empurrou para marcar seu segundo gol e dar números finais à partida.

Fonte: Terra, www.terra.com.br