Jogando no Maracanã, Fluminense vacila e fica somente no empate com a Ponte Preta

Jogando no Maracanã, Fluminense vacila e fica somente no empate com a Ponte Preta

Próximo à zona do rebaixamento, o Tricolor carioca enfrentou neste sábado (19) a Ponte Preta, no estádio do Maracanã

O Fluminense não está vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro 2013. Próximo à zona do rebaixamento, o Tricolor carioca enfrentou neste sábado (19) a Ponte Preta, no estádio do Maracanã, e ficou apenas no empate em 1 a 1. Deixando escapar uma ótima oportunidade para ficar mais longe da zona do rebaixamento.

Em um jogo bastante truncado, os dois gols só saíram na segunda etapa. Quem marcou primeiro foi o time do interior de São Paulo com o atacante Rafael Ratão aos 37 minutos. No entanto, a alegria da Ponte durou pouco, já que três minutos depois, o Flu empatou, graças a um gol contra do zagueiro Diego Sacoman.

Com o resultado, o Flu chega a 36 pontos e continua próximo da zona da degola, enquanto que a Ponte Preta chega apenas a 30, permanecendo mais uma rodada na 19ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2013.

Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Vitória, no Maracanã. Já a Ponte recebe o Vasco no Moisés Lucarelli, um duelo muito importante na briga para sair do rebaixamento.

Fonte: r7