Jogo no Albertão: Sport vence 4 de Julho por 2 a 0 e elimina jogo da volta no Recife

Jogo no Albertão: Sport vence 4 de Julho por 2 a 0 e elimina jogo da volta no Recife

Leão ganhou com gols de Marcelinho Paraíba e Renato, que marcou nos acréscimos

A caminhada do Sport rumo ao bicampeonato da Copa do Brasil, torneio no qual foi campeão em 2008, começou com uma vitória sobre o 4 de Julho. Os dois times se enfrentaram no estádio Albertão, em Teresina-PI, na noite desta quarta-feira, e os visitantes ganharam por 2 a 0. Com o resultado, não será necessário o jogo da volta no Recife, na próxima quarta-feira. Na segunda fase, o Rubro-negro enfrenta o Paysandu, que eliminou o Espigão ao vencer por 3 a 1.

Em um jogo de pouca técnica e produtividade por parte dos dois times, os gols foram marcados por Marcelinho Paraíba (o meia-atacante é o artilheiro do Sport na temporada 2012) e Renato (aos 47 minutos do segundo tempo). Marcelinho Paraíba foi o nome da partida pelo lado dos visitantes e por pouco não fez outros gols em cobranças de falta, dando trabalho ao goleiro Robinho.

O Sport volta a jogar no sábado pelo Campeonato Pernambucano. Líder do Estadual com 36 pontos, o Leão receberá o vice-líder Salgueiro (34 pontos) na Ilha do Retiro em jogo que vale a disputa pela ponta da competição. Já o 4 de Julho agora aguarda o início do Campeonato Piauiense em abril.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com