Jorge comemora sua estreia no time do Porto contra o Galatasaray

Ex-Flamengo realiza primeira partida na competição europeia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se transferir para o Porto no último dia da janela de transferências do verão europeu, Jorge vem ganhando espaço no time aos poucos. Na última quarta-feira, o ex-jogador do Flamengo deu um passo importante na trajetória no clube português ao fazer sua estreia numa partida de Liga dos Campeões com a camisão do Dragão.

O lateral entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Galatasaray, por 3 a 2, substituindo Hernâni. E celebrou a chance de disputar um duelo da competição mais importante da Europa, lembrando do processo de preparação física especial que passou nos últimos meses.

- Quando eu vim para o Porto, cheguei com a intenção de somar, de ajudar esse grupo vencedor. Estou muito feliz de ter sido importante e de ter contribuído nessa vitória. Até porque o clube fez toda uma preparação física especial comigo, por eu não ter feito uma pré-temporada adequada pelo Mônaco. Hoje, já me sinto capaz de ajudar mais o time e espero poder ser cada vez mais útil - afirmou Jorge.

O jovem de 22 anos chegou ao Porto por empréstimo, após negociação finalizada apenas no último dia da janela de agosto. Por isso, o brasileiro não participou da pré-temporada do clube português, precisando passar por um processo de preparação e adaptação nos últimos meses. Jorge chegou a realizar duas partidas pelo time B do Porto e havia disputado apenas partidas pela Taça da Liga e Taça de Portugal pela equipe principal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES