Jorge Henrique renova com Corinthians até dezembro de 2014

Torcida corintiana teve seu pedido atendido e Jorge Henrique renovou contrato

O atacante Jorge Henrique renovou contrato com o Corinthians até dezembro de 2014. O vínculo do atacante, que terminava em dezembro deste ano, foi prolongado após uma reunião na manhã desta sexta-feira, em São Paulo.

No encontro, que contou com as presenças de diretores corintianos e do empresário do jogador, Roberto Gomes, a presença de Andrés Sanchez foi fundamental para que a novela, que já durava algumas semanas, terminasse com final feliz para o torcedor alvinegro, que tem em Jorge Henrique um dos ídolos no atual elenco.

"Sem dúvida, a participação do presidente foi fundamental, até porque ele é quem paga as contas e sabe mais do que ninguém o que pode ser feito ou não", afirmou o agente do jogador.

Jorge Henrique, que chegou a ser sondado pelo Fluminense e teve seu nome envolvido em uma suposta troca por Andrezinho, do Inter, pedia um aumento de salário para renovar com o Corinthians. Durante a negociação, o presidente Andrés Sanchez ironizou o pedido do jogador, mas acabou cedendo para conseguir um acordo.

"Você sabe que, em toda negociação, as partes têm de ceder. O Corinthians chegou no valor que era do interesse, o clube valorizou o Jorge, como já tinha feito em abril de 2010. Agora, voltaram a valorizar", completou Roberto Gomes.

Jorge Henrique chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2009, junto com Souza, Ronaldo e Túlio. No Corinthians, conquistou o Estadual e a Copa do Brasil daquele mesmo ano.



Fonte: Terra, www.terra.com.br