Jorginho blinda jogadores após terceira derrota seguida do Vasco

O treinador assumiu a responsabilidade por eles.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a terceira derrota seguida (Corinthians e São Paulo, pelo Brasileiro, e LDU, pela Sul-Americana), o técnico Jorginho tentou blindar seus jogadores. Depois da partida diante dos são-paulinos, ele até reconheceu os erros do time. Mas assumiu a responsabilidade por eles.

“O treinador é o líder. E eu não vou fugir da minha responsabilidade. Não fomos bons o suficiente na parte ofensiva e nem na defensiva. Não podíamos dar o contra-ataque para o São Paulo. A gente tinha que saber jogar este jogo”, destacou.

Em que pese a blindagem, não faltaram erros individuais. Um dos mais gritantes foi logo no primeiro minuto de jogo, quando Ricardo Graça tentou tirar uma bola da área, mas cortou em cima de Rojas, que não perdeu a chanche e abriu o placar. Mas o técnico procurou aliviar a barra do zagueiro.

“Acho que mesmo o Ricardo, que não é alto, foi muito bem, muito eficiente. Principalmente quando a bola caía do lado dele. A questão é ter mais atitude na área, na marcação. Temos trabalhado muito isso. Mas futebol é assim, feito de erros e acertos. Leva a melhor quem erra menos”, afirmou Jorginho.

Os vascaínos não terão descanso esta semana. O time já se reapresenta hoje, no CT de Vargem Pequena. O próximo jogo será contra a LDU, em São Januário, pela segunda fase da Sul-americana. Na primeira partida, os equatorianos venceram por 3 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES