Jorginho: "Há uma forma de anular Messi"

Jorginho: "Há uma forma de anular Messi"

Auxiliar da seleção brasileira elogia a fase do craque argentino, mas garante não temer um duelo

A ótima fase do argentino Lionel Messi no Barcelona está encantando os torcedores de todo o planeta. E gerando muitas expectativas para a Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho. Jorginho, porém, garante não estar preocupado com um possível duelo contra melhor jogador do mundo na África do Sul.

A Argentina está no Grupo B ao lado de Grécia, Nigéria e Coreia do Sul. Um confronto com a seleção brasileira só poderia acontecer na semifinal da Copa do Mundo.

- Lógico que o Messi é um grande jogador e está em um momento excepcional na carreira. Agora a nossa preocupação é com a seleção brasileira. Quem quer ser campeão do Mundo não pode temer um adversário. Há uma forma de anulá-lo. Agora é um craque, sem dúvida, de um nível totalmente diferente - disse o auxiliar de Dunga nesta segunda-feira, durante o evento para anunciar um novo patrocinador para a seleção no Rio de Janeiro.

Jorginho também minimizou os problemas pessoais e físicos enfrentados por Adriano nesta temporada. O atacante do Flamengo participou de poucos jogos neste ano. Foram só nove partidas e nove gols marcados.

- O Adriano tem tido alguns problemas. Agora ele está com esse problema lombar. Todos os jogadores da seleção a gente tem um acompanhamento mais próximo - disse Jorginho.

Fonte: Globo Esporte