Jornais espanhóis destacam possível saída de Mourinho do Real Madrid

Imprensa ressalta reação tardia do Real Madrid contra o Borussia

E não aconteceu o milagre. Foi dessa forma que a imprensa espanhola registrou a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, terça-feira, no Santiago Bernabéu, resultado que garantiu os alemães na final da Liga dos Campeões da Europa (o Borussia goleou por 4 a 1 no jogo de ida). Os tabloides estamparam que a perda da chance de conquistar o título continental pela décima vez pode ter sido o último ato do treinador José Mourinho à frente do time merengue.

Os madrilenos "Marca" e "AS" ressaltaram a brava reação do Real, que construiu o placar nos minutos finais e ficou a apenas um gol da histórica classificação, mas lembrou que o milagre não foi consumado. Já o "El Mundo Deportivo" registrou que o Borussia acabou tirando do time espanhol a chance da décima conquista

Ilustrando a rivalidade entre os dois grandes times da Espanha, o ?Sport?, de Barcelona, foi mais contundente. Deixou de lado o empenho do Real para ressaltar o possível fim do ciclo de Mourinho no Real Madrid: ?Adiós Mou. Fracasso consumado?.


Jornais espanhóis destacam possível saída de Mourinho do Real

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com