Volta de Ronaldinho Gaúcho é destaque na Argentina

A expectativa da imprensa local é que Ronaldinho volte a atuar como titular no amistoso

""Voltou a alegria?. Desta forma que o diário argentino "Olé" destacou o retorno de Ronaldinho Gaúcho à Seleção. Para a imprensa argentina, a volta do craque do Milan se deu por conta da saída de Dunga do comando do Brasil, já que o ex-técnico ficou sem chamar o atleta por mais de um ano. A última vez em que o jogador entrou em campo com a amarelinha foi no dia 1º de abril de 2009, quando atuou no segundo tempo da vitória sobre o Peru por 3 a 0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quarta-feira, em amistoso que será realizado em Doha, no Qatar, às 15h (horário de Brasília).

A expectativa da imprensa local é que Ronaldinho volte a atuar como titular no amistoso. Entretanto, os hermanos colocam em dúvida se o craque terá a mesma magia dentro das quatro linhas.

O clássico com a Argentina será o primeiro grande teste de Mano Menezes no comando da Seleção, já que o Brasil não enfrentou nenhum adversário de grande porte (Estados Unidos, Irã e Ucrânia) até o momento.



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com