Jornal catalão revela que Thiago Silva acertou salário com o Barcelona

Valores seriam semelhantes aos de Xavi e Iniesta. Segundo o ‘Sport’, transferência agora dependeria do acerto entre o clube espanhol e o PSG

O Barcelona pode ter dado na terça-feira um decisivo passo em sua tentativa de contratar Thiago Silva. De acordo com informações do diário catalão ?Sport? em sua edição desta quarta, o clube espanhol e o zagueiro brasileiro teriam chegado a um acordo, e a transferência passaria a depender de uma negociação entre a direção culé e o Paris Saint-Germain, que detém os direitos do capitão da seleção brasileira.

O tabloide informa que a oferta do Barça teria seduzido Thiago. Com um contrato por cinco temporadas, o defensor receberia vencimentos equivalentes aos de Iniesta e Xavi, integrantes do chamado segundo escalão de salários no cube (perdendo apenas para Lionel Messi), incluindo bônus por conquistas individuais e coletivas.


Jornal catalão revela que Thiago Silva acertou salário com o Barcelona

Ainda segundo o periódico catalão, as negociações foram mantidas em absoluto sigilo. A diretoria do Barça, agora, passaria a aguardar que Thiago Silva se reúna com Laurent Blanc, novo treinador do PSG, e Nasser Al-Khelaifi, proprietário do clube francês, e mostre o desejo de se transferir para o Camp Nou, o que poderia demover a resistência dos homens do PSG.

Fonte: GloboEsporte