Jornal de Madrid diz que Brasil voltou a ser “timaço”

Jornal “Marca” citou sete motivos do favoritismo do Brasil na Copa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O bom aproveitamento e campanha  nas eliminatórias e as vitórias nos últimos amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo na Rússia consolidaram, para a imprensa internacional, a posição da seleção brasileira como um dos favoritos a levar o título ca copa deste ano. 

O jornal "Marca" foi mais um a citar a Seleção como  um dos candidatos a levar o torneio em artigo publicado nesta quinta-feira (29), no qual lista sete motivos para que os brasileiros sejam, junto à Espanha, "grandes favoritos" para o título, o que também é apontado em enquete feita em no site do jornal.

Um dos motivos citados pelo periódico é o fato da equipe estar "sem rachaduras", apontando que Tite conseguiu encontrar solidez defensiva ao recuperar a confiança de Thiago Silva e colocar Casemiro e Paulinho como o equilíbrio do meio de campo. Outra razão citada pelo jornal é a boa fase do goleiro Alisson, a quem chama de "um dos melhores do mundo" neste momento.

"Neymardependência"

O "Marca" também lista como razão para ver o Brasil favorito o fato de o time não ter uma "Neymardependência", citando as vitórias contra Rússia e Alemanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES