Jornal diz que Kaká estaria "com um pé fora do Real’

Além do já conhecido interesse do Milan, o Chelsea surge como possível próxima parada

A história de Kaká no Real Madrid pode mesmo está chegando ao fim. Na edição desta sexta-feira, o jornal ?Marca? cravou que, além do interesse do Milan em repatriá-lo, o Chelsea tem o meia-atacante como objetivo para a próxima temporada, o que já deixaria o brasileiro ?com um pé fora? do clube merengue.

Segundo o periódico espanhol, antes da operação no joelho esquerdo, que o afastou longo tempo dos gramados, Kaká já teria acertado com o proprietário dos Blues, o milionário russo Roman Abramovich. A necessidade da cirurgia logo após a Copa da África do Sul, porém, teria jogado por terra a transferência.



Ainda de acordo com o diário, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já veria com bons olhos a saída do jogador. O dirigente do clube madrilenho sempre foi contrário a uma negociação, pois apostava em um retorno, dentro de campo, do investimento feito por Kaká, o terceiro maior da história do REal, atrás somente de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane.

Outro ponto visto como facilitador para uma mudança do meia brasileiro para o Chelsea é o conhecido interesse de José Mourinho em Didier Drogba. Uma troca envolvendo os dois jogadores seria recebida de muito bom grado pelo treinador merengue.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com