Jornal elogia Neymar, mas alfineta: ‘Não está no nível de Messi’

CR7 marcou dois gols contra nenhum do brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No duelo com Cristiano Ronaldo, nesta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e PSG, Neymar levou a pior. Além da derrota por 3 a 1, também perdeu nos números individuais. CR7 marcou dois gols contra nenhum do brasileiro.

Após a partida, Ney foi elogiado pelo jornal catalão “Mundo Deportivo”, mas levou uma alfinetada. “Não é o mesmo Neymar. Vir ao Bernabéu com Lionel Messi em sua equipe ou ser o líder total? Está bem, Neymar conseguiu colocar medo na torcida merengue, quando conduzia a bola porque é um jogador, de fato, diferente. Não está no nível de Messi, sequer de Ronaldinho, mas Neymar foi bem no Bernabéu e ganhou um gesto de cumplicidade de Cristiano Ronaldo, que acariciou o brasileiro na cabeça após o primeiro tempo (...) Neymar agradou, mas quem marcou dois gols foi Cristiano Ronaldo”, diz a crônica do “MD”.

Para se classificar sem precisar de prorrogação, o PSG vai precisar vencer o Real Madrid por, no mínimo, 2 a 0, em Paris no jogo de volta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES