Jornal espanhol revela interesse do Corinthians em ter Kaká, mas o Timão nega

Jornal espanhol revela interesse do Corinthians em ter Kaká, mas o Timão nega

O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, negou qualquer interesse do Alvinegro em contratar Kaká

O meia Kaká vai se reunir nesta segunda-feira (23) com o técnico do Real Madrid, José Mourinho, para definir seu futuro no time merengue. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Corinthians é um dos clubes interessados na contratação do craque brasileiro.

O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, negou qualquer interesse do Alvinegro em contratar Kaká. O dirigente ficou surpreso com os rumores na imprensa espanhola.

? Não estávamos nem sabendo de nenhuma negociação. Eu pensava que ele ia ficar mesmo no Real Madrid, e se não ficasse, voltaria para o Milan. Foi o que eu li nos últimos dias.

Edu disse que não houve nenhuma sondagem do Corinthians a Kaká nos últimos dias. O gerente de futebol afirmou que, se houvesse o interesse do Timão no meia, ele mesmo teria entrado em contato com o jogador.

? Eu sou amigo do Kaká, já joguei junto com ele [na seleção brasileira]. Se a gente tivesse interesse em contratar, eu falaria direto com ele.

O jornal Marca também disse que clubes da MLS (Major League Soccer) ? a liga norte-americana de futebol ? estão interessados em contratar Kaká e já teriam inclusive feito propostas para contar com o meia.

Fonte: r7