Oferta do Santos por Robinho não é sequer considerada pelo Milan

Massimiliano Allegri, técnico do time italiano, acredita que são normais as ofertas pelo atacante, mas acredita que o jogador continuará em Milão

A proposta realizada pelo Santos para tirar Robinho do Milan parece não ter animado os italianos. O jornal local ?La Gazzeta Dello Sport? noticiou que os ? 6 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões) oferecidos pelo clube brasileiro não foram nem se quer considerado pela diretoria rossonera, que por sua vez não libera o jogador por menos de R$ 27 milhões. Apesar disso, o treinador italiano, Massimiliano Allegri entende a vontade dos paulistas em contar com o futebol do atacante, mas não crê na sua saída.

- Ele tem admiradores em todo o mundo. É normal, pois é um campeão. Acho que Robinho vai permanecer no Milan e será ainda mais importante na segunda metade da temporada ? falou o comandante.


Jornal: oferta do Santos por Robinho não é sequer considerada pelo Milan

A diferença entre o valor oferecido pelo Santos e o valor pedido pelo Milan praticamente inviabiliza o negócio. Mesmo assim, para o presidente do clube brasileiro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, a vontade do jogador pode ser um fator importante na resolução das negociações. Recentemente o dirigente afirmou que a prioridade do jogador seria voltar para o clube que o revelou.

A própria imprensa italiana ainda não descarta completamente a viabilidade da negociação, apesar de considerar que admiração de Allegri pelo futebol do brasileiro é outro empecilho para um acordo. Porém, o jornal afirma que o clube ainda pode avaliar uma próxima investida dos santistas, desde que ela se aproxime do valor desejado pelos europeus.

Fonte: Globo Esporte