Jornal põe David Beckham como pivô de divórcio

Jornal põe David Beckham como pivô de divórcio

Beckham tem sido destaque na imprensa inglesa por conta da vida particular

Já de volta aos gramados após contusão que o afastou de futebol por mais de cinco meses, o inglês David Beckham é destaque na imprensa britânica por conta de sua vida particular. O meio-campista do Los Angeles Galaxy, que recentemente foi acusado de ter traído sua mulher Victoria Beckham com uma prostituta em 2007, agora é citado em um processo como pivô do divórcio do advogado Kambiz Shabani.

Shery Shabani, suposta amante do inglês, é uma designer de joias que comprovadamente já ofereceu serviços para a família Beckham. Em seu relato, ela contou que o marido, por ciúme do atleta, um dia chegou a tentar bater no carro do meia na saída da escola dos filhos.

Nos documentos do processo de separação, a mulher se queixa de agressões físicas de Kambiz e alega que o advogado inventou a história da sua relação extraconjugal com Beckham, negando qualquer envolvimento com o jogador.

"No meu aniversário, na frente das crianças, ele gritou comigo: "sei por que você está triste! É seu aniversário e você não recebeu uma mensagem de David Beckham"", afirmou Shery.

Fonte: Terra, www.terra.com.br