José Aldo causa tumulto ao chegar em hotel após vitória no UFC

José Aldo causa tumulto ao chegar em hotel

José Aldo foi o único campeão brasileiro no UFC entre maio de 2014, quando Renan Barão foi destronado no peso-galo, e março de 2015. O lutador da Nova União venceu o americano Frankie Edgar por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47) neste sábado, no card principal do UFC 200, em Las Vegas (EUA), para conquistar o título interino dos pesos-penas e uma revanche contra o irlandês Conor McGregor, atual campeão linear da categoria e responsável pela traumática perda do cinturão em dezembro do ano passado.

José Aldo (Crédito: Reprodução)
José Aldo (Crédito: Reprodução)


Ao chegar ao hotel em que está hospedado, em Las Vegas, logo após o combate, o brasileiro foi surpreendido por dezenas de fãs e por seus companheiros de treino, que transformaram o local em uma verdadeira celebração.

José Aldo (Crédito: Reprodução)
José Aldo (Crédito: Reprodução)


O atleta da equipe Nova União, que atendeu fãs e distribuiu autógrafos enquanto caminhava para os elevadores, não se conteve ao ver seus companheiros de time cantando o grito de guerra da equipe. Ele também aproveitou para soltar o grito entalado na garganta de  “O campeão voltou”. 


Fonte: Com informações do GE