Jovem de 10 anos espanta por habilidade fora de série nos Estados Unidos

Jovem de 10 anos espanta por habilidade fora de série nos Estados Unidos

Jaylin Fleming é elogiado por pessoas da NBA, mas mantém a humildade

Com apenas 10 anos de idade, o jovem jogador de basquete norte-americano Jaylin Fleming encanta os mais velhos com sua categoria com a bola laranja. O garoto já chama a atenção da imprensa local e recebe elogios de atletas da NBA. Tanto que a estrela do Chicago Bulls, o armador Derrick Rose, afirma que Fleming é melhor do que ele mesmo quando mais novo e o preparador físico do New York Knicks, Roger Hinds, comenta que nunca viu um garoto jogar dessa maneira.

Com tanta badalação sobre um menino de 10 anos de idade, a preocupação da família agora é que Fleming não se deixe levar pelos elogios e mantenha a personalidade. O jovem atleta de 1,55m de altura, no entanto, procura se focar apenas no seu futuro.

- Eu sou um garoto humilde que está tentando alcançar um objetivo ? afirmou Jaylin, que é assessora pelo ex-jogador da NBA Marcus Liberty, ao site Chicago Breaking News.

Com talento de sobra para a sua idade, o jovem atleta já começa a treinar com jogadores mais velhos. Porém, quando se fala em NBA, o treinador Kevin Graves ainda acha cedo para fazer previsões.

- Na NBA é difícil de avaliar por conta de lesões, qual será o seu tamanho e velocidade, além do fluxo de jogadores internacionais.

Fonte: Globo Esporte