Judoca se desculpa por brincadeira que faz comparação de Fred a cone

Depois da repercussão negativa da foto, Chibana voltou a usar as redes sociais, agora para pedir desculpas pela brincadeira com Fred



Uma foto postada pelo judoca Charles Chibana nas redes sociais causou a ira de torcedores da Seleção e do Fluminense nesta segunda-feira antes do jogo contra Camarões pela Copa do Mundo. A imagem trazia o número 1 do mundo dos meio-leves e mais dois amigos com camisas do Brasil, perfilados como se cantassem o Hino Nacional, e entre eles um cone com o número 9, representando o atacante Fred: "Momento muito emocionante #hinonacional# paulinho8 #fred9 #neymar10 #oscar11".

Depois da repercussão negativa da foto, Chibana voltou a usar as redes sociais, agora para pedir desculpas pela brincadeira com Fred.

- A foto foi tirada em um momento de descontração entre amigos e não passou de uma brincadeira. Não imaginava que as proporções atingidas fossem tão grandes, por isso resolvi me pronunciar e desfazer toda essa situação - justificou o judoca, primeiro colocado do ranking mundial na categoria até 66kg.

Confira a íntegra:

Com relação à foto que postei em minha conta pessoal do Instagram na última segunda-feira (23/06), venho a público pedir desculpas a todos torcedores da Seleção Brasileira e do Fluminense Football Club que possam ter se ofendido com o conteúdo.

A foto foi tirada em um momento de descontração entre amigos e não passou de uma brincadeira. Não imaginava que as proporções atingidas fossem tão grandes, por isso resolvi me pronunciar e desfazer toda essa situação.

Respeito o Fred e em nenhum momento quis ofender o atleta ou alguma torcida. Errei ao postar a foto nas redes sociais, visto que sou um judoca que, assim como ele, luta para representar bem o Brasil nas competições.

Continuo na torcida pela Seleção Brasileira e pelos 23 jogadores que estão representando tão bem nosso país em busca do hexa.

Fonte: GloboEsporte