Judoca se masturba em frente da webcam e vídeo cai na internet

Pego no exame antidoping, João Gabriel Schlittler agora tem mais uma polêmica para abafar.

O judoca João Gabriel Schlittler protagonizou cenas íntimas em um vídeo "vazado" na internet, onde ele aparece em frente de uma webcam se masturbando. O autor da divulgação das imagens ainda permanece no anonimato.


Judoca se masturba em frente da webcam e vídeo cai na internet

Por mais embaraçoso que o vídeo pareça, este não é o maior problema enfrentado pelo atleta no momento. Medalhista de prata no Pan de 2007 e ouro no Mundial do mesmo ano, chegou até as quartas de final nos Jogos de Pequim, em 2008, e faturou o ouro no Grand Slam, em junho de 2011. No entanto, bem na hora que sua carreira parecia deslanchar, o judoca foi pego pelo exame antidoping por ingestão de substância ilícitas e teve que assistir à Olimpíada de Londres pela televisão.

Obrigado a abandonar o esporte por pelo menos dois anos, punição determinada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), João voltou para a Faculdade de Economia, que havia trancado para dedicar tempo integral ao judô, e ainda aguarda o julgamento do FIJ (Federação Internacional de Judô) para voltar às Olimpíadas de 2016.

Fonte: Band