Juninho Pernambucano fica mais perto da volta ao Vasco da Gama

Juninho Pernambucano fica mais perto da volta ao Vasco da Gama

Vinculado ao Al Gharafa até junho, Juninho Pernambucano quer primeiro terminar a temporada local

Sonho da torcida, Juninho Pernambucano, ao que parece, está cada vez mais próximo de voltar a vestir a camisa do Vasco antes de encerrar a carreira. De acordo com seu procurador, o ?Reizinho da Colina?, caso retorne ao Brasil, será para jogar novamente no Gigante.

- Sem dúvida o carinho do torcedor influencia. Ele acompanha de perto tudo o que acontece no Brasil e particularmente no Vasco. Diria o seguinte: a proposta é muito boa, mas se a proposta for menos boa, o Juninho voltaria do mesmo jeito. É importante ressaltar que o Juninho está com vontade de jogar no Vasco ? revelou José Fuentes à Rádio Brasil.

saiba mais

No entanto, a ansiedade pelo retorno do ídolo, que está com 36 anos, deve pairar em São Januário até junho. Juninho Pernambucano, apesar de deixar claro aos árabes do Al Gharafa que não vai renovar seu contrato ? muito em função da demissão do técnico brasileiro Caio Júnior ? não pretende deixar o time antes do fim da temporada local.

- Outra coisa importante é que o Juninho, conhecendo ele, o sentido profissional do atleta, certamente não vai querer ser liberado e deixar os companheiros terminarem o campeonato (do Qatar) sem ele. Repito: Juninho é um atleta muito profissional, assume as responsabilidades. O Al Gharafa se comporta muito bem com ele e ele não gostaria de deixar o time quatro, cinco rodadas na mão ? concluiu Fuentes.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com