Juvenal Juvêncio usa Rivaldo para fazer política antes de eleição

Juvenal Juvêncio usa Rivaldo para fazer política antes de eleição

Presidente são-paulino “esquece” jogador e exalta instalações do CT de Cotia

Em campanha para as eleições presidenciais no São Paulo, o atual mandatário do clube, Juvenal Juvêncio, utilizou a apresentação do meia Rivaldo, nesta sexta-feira (28), para ganhar apoio político, exaltando as novas instalações do Centro de Treinamento de Cotia.

Ausente na entrevista coletiva do atleta, o presidente apareceu apenas quando Rivaldo colocou a camisa do São Paulo e ensaiou algumas embaixadas no campo principal do CT. Em seu discurso, falou mais da estrutura na cidade do que sobre o próprio pentacampeão.

- Fizemos a apresentação neste local para mostrar nosso centro de treinamento. À minha direita, vocês veem o hotel. Ainda à minha direita, o Reffis. Atrás, o estádio da base. Isso significa que o São Paulo é o primeiro clube deste país no qual o futebol de base tem o seu próprio estádio.

O centro de Cotia existe há cinco anos, mas passou por melhorias recentes, que fizeram o local ficar equiparado ao CT da Barra Funda, considerado um dos melhores do país.

Durante o discurso de Juvenal, o próprio Rivaldo pareceu esperar algumas palavras sobre a sua chegada, mas viu o presidente se alongar no assunto do centro de treinamento.

- A partir deste instante, o futebol de base vai mandar seus jogos neste estádio. O São Paulo, que tem o Morumbi, o São Paulo, que tem o centro da Barra Funda, com toda a sua estrutura de hotelaria, todo o equipamento, hoje apresenta na oportunidade do Rivaldo o seu estádio da base pronto.

Juvenal busca o seu terceiro mandato no clube após encontrar uma brecha, no estatuto tricolor, que permite essa tentativa. As eleições ocorrerão em abril.

Fonte: R7, www.r7.com