Neymar e Jucilei estão na mira da Juventus da Itália

Neymar e Jucilei estão na mira da Juventus da Itália

Time de Turim observa o futebol brasileiro e mira os dois atletas

De acordo o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Juventus estaria observando o futebol brasileiro com carinho e já teria dois alvos para 2011: Neymar, do Santos, e Jucilei, do Corintihans. Segundo o tabloide, os dois atletas já teriam a aprovação da diretoria.

Segundo a publicação, o Juventus já iniciou contato com a cúpula do Santos e prepara uma proposta milionária na tentativa de contratar Neymar no ano que vem. Mas o clube de Turim terá um concorrente de peso, já que o Chelsea não teria desistido do jovem atacante, que preferiu continuar no futebol brasileiro depois de receber um aumento salarial da diretoria do time brasileiro.

A joia santista disse não para os Blues. Neymar recusou um salário de cerca de ? 4 milhões (R$ 9 milhões) por ano, mais luvas, para permanecer no Santos. Quer se estabelecer como ídolo santista, conquistar títulos, se firmar na Seleção Brasileira, e só depois, quando estiver mais maduro, se transferir para a Europa. Ele espera que outros garotos promissores sigam seu exemplo.

Uma oferta de ? 37 milhões (R$ 85 milhões) seria necessária para contratar o atleta do Peixe, de 18 anos.

O volante Jucilei também estaria na mira da Velha Senhora. Os italianos farão uma oferta ao Corinthians no fim da temporada na Europa. Isso significa, somente em junho de 2011.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com