Juventus poderá oferecer Diego como troca

Juventus poderá oferecer Diego como troca

As informações foram publicadas pelo jornal "Mundo Deportivo", da Espanha

A má campanha do Juventus na temporada e a queda de rendimento do meia Diego, que ainda não vingou desde que chegou a Turim, podem fazer com que a diretoria da Velha Senhora utilize o brasileiro como moeda de troca numa transação para tirar Ribéry do Bayern de Munique. As informações foram publicadas pelo jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, em sua edição desta quinta-feira.

O problema é a concorrência. Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United já manifestaram interesse no meia e deverão voltar a tentar a sua contratação no fim da temporada.

Por outro lado, se aceitar colocar Diego no negócio, o Juventus sabe que estará oferecendo um jogador que está nos planos do Bayern de Munique há muito tempo. No início da temporada, a diretoria do clube alemão, depois de um pedido feito pelo técnico Louis van Gaal, que estava chegando, tentou tirar o brasileiro do Werder Bremen, mas ele optou pela Itália.

De acordo com alguns jornais italianos, o presidente do Juventus, Jean-Claude Blanc, já iniciou conversas com a diretoria do Bayern de Munique, na tentativa de fechar o acordo.

O contrato de Ribéry com o Bayern de Munique vai encerrar no fim da temporada 2010/2011, o que poderá facilitar a negociação, pois os alemães não vão querer deixá-lo sair sem ganhar nenhuma recompensa financeira.

Fonte: Terra, www.terra.com.br