Juventus rejeita proposta de R$ 365 milhões do Chelsea por Higuaín

Chelsea busca um novo atacante após a saída de Diego Costa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A busca por um atacante segue forte no Chelsea. Segundo o Tuttosport, o último alvo dos campeões ingleses foi Gonzalo Higuaín, e a Juventus rejeitou a proposta de 100 milhões de euros (R$ 364,89 milhões).

De acordo com a publicação, um funcionário de alto escalão da equipe inglesa se encontrou com Beppe Marotta, diretor executivo da Juventus, e questionou quanto o clube gostaria de receber pelo atacante argentino. Ao ouvir que não havia preço, e que o jogador não estava a venda, o representante do russo Roman Abamovic teria oferecido a quantia de 100 milhões de euros, mas isso não mudou o rumo da conversa. 

Com Diego Alves de saída, fora dos planos de Antonio Conte, o Chelsea saiu no mercado em busca de um novo artilheiro. Contudo, perdeu a disputa para o Manchester City por Romelu Lukaku, artilheiro do Everton na última edição da Premier League, e viu a negociação por Álvaro Morata, do Real Madrid. 

O Tuttosport garante ainda que a Juventus não irá negociar nem Higuain, nem Dybala, não importa quais valores sejam apresentados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES