Em "semana fantástica", Kaká diz que estreia como capitão foi arrepiante

Meia brasileiro diz que foi arrepiante reestrear como capitão e destaca início de trabalho após retorno: "Foi uma semana fantástica para mim"

No intervalo de uma semana, Kaká foi anunciado no Milan na segunda-feira passada, fez seu primeiro treino três dias depois e reestreou na equipe rossonera com direito a assistência no sábado. Depois da vitória por 4 a 0 contra o Chiasso, o merecido descanso veio neste domingo, quando ele prestigiou o GP de Monza ao lado do inseparável Robinho. De lá, o meia falou com a imprensa italiana, fez um balanço do início de trabalho em Milão e agradeceu ao goleiro Amelia por cedê-lo a braçadeira de capitão no amistoso contra o time suíço.


Kaká agradece goleiro do Milan que o cedeu a braçadeira:

- Foi uma semana fantástica para mim. No amistoso, foi arrepiante usar a braçadeira de capitão e foi uma surpresa. Não esperava e agradeço ao Amelia por esse gesto honroso. Pensamos que poderia ser algo positivo, tanto para mim quanto para o Milan - avaliou Kaká, em entrevista à "Sky Sport Italia".

Ronaldo faz suas apostas

O ex-jogador Ronaldo também deu às caras em Monza para acompanhar o GP da Itália e, assim como o ex-companheiro de seleção brasileira e Milan, conversou com a imprensa local. Perguntado sobre quem seria o favorito ao título do Calcio nesta temporada, o Fenômeno lembrou do Internazionale de Milão, que venceu as duas primeiras partidas na competição.

- O Inter leva vantagem por não disputar os torneios europeus. Então, podem concentrar todos os esforços na Série A. Eles terão uma grande temporada - disse o ex-jogador, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em três ocasiões (1996, 1997 e 2002).

Além do Internazionale, Ronaldo disse ainda que Juventus, atual bicampeão italiano, e Milan estão no páreo pelo caneco na Velha Bota.

- O Milan também está na briga. Falei ontem (sábado) com o Kaká e ele está animado. E tem o Juventus, que é muito forte. Então, será um belo campeonato - completou.

Fonte: GloboEsporte