Kaká após boa atuação: "Se ainda não desistiu, você sabe que vale a pena"

Kaká vem sendo excluído com frequência pelo técnico José Mourinho, que nem sequer relaciona o atleta para os jogos

Depois de realizar uma boa partida na goleada do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Sevilla, no sábado, o meio-campista brasileiro Kaká usou as redes sociais para comemorar e fazer também um pequeno desabafo.

?Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena?, falou Kaká, por meio de seu Instagram.

Kaká vem sendo excluído com frequência pelo técnico José Mourinho, que nem sequer relaciona o atleta para os jogos. Entrar com o jogo em andamento é raro, e começar como titular então é muito mais difícil.

Mas no sábado o português decidiu poupar o meia alemão Mesut Özil, que no meio da semana jogou pela seleção da Alemanha.

Ao longo do duelo contra o Sevilla, Kaká mostrou boa movimentação e participou de diversas jogadas ofensivas da equipe da casa, arriscando bastante a gol e servindo companheiros, além de suas tradicionais arrancadas com a bola.

Nos 67 minutos em que esteve em campo (aplaudido, foi substituído por Pepe, aos 22 da etapa final), o meia ainda cometeu cinco faltas e, por isso, recebeu o cartão amarelo.

Mourinho tentou se desfazer do jogador por diversas vezes, mas na maioria delas Kaká relutou em deixar a equipe. Sempre deixou claro que quer dar a volta por cima e justificar a milionária transação feita em 2009 para tirá-lo do Milan.

Fonte: UOL