Kaká diz que pensa em retornar ao São Paulo e pede atenção ao time de Portugal

Em entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo”, craque afirma que sua relação com Cristiano Ronaldo é ótima

 O craque Kaká afirmou durante entrevista ao jornal “Estado de S. Paulo” que não pensa tão cedo em retornar ao futebol brasileiro. No entanto, no dia que voltar, seu destino será o Tricolor Paulista. Perguntado se tinha algum plano de retorno ao Brasil, o camisa 8 do Real Madrid respondeu: - Agora não. Não dá para ir agora. Mas certamente mais para frente isso vai ocorrer. Para o São Paulo - disse.

O jogador também analisou o grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 (Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte). - Portugal é a seleção mais difícil entre nossos primeiros adversários. O grupo formado por esses atletas portugueses é especial. Deco, Simão e outros são grandes atletas, além de Cristiano Ronaldo e Pepe. Eles vão brigar pelo título. Portugal é a maior dificuldade que temos nesse grupo. Além disso, o Brasil está no grupo mais difícil da primeira fase.

O jogador também, de forma indireta, criticou a preparação para Copa de 2006, na Alemanha, e pediu mais seriedade no trabalho pré-mundial de 2010. Além disso, ele falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, futuro rival no torneio na África do Sul e atual companheiro no Real. - Ótima. É especial, porque Cristiano é companheiro de clube e ainda tenho a amizade de Pepe no Real - ressaltou.

Fonte: GloboEsporte