Kaká e C. Ronaldo mostram entrosamento

O brasileiro Kaká se apresentou ao Real Madrid nesta segunda-feira e participou do seu primeiro treino

Muita gente colocou em dúvida como seria a relação entre Kaká e Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Chegaram a dizer que um possível confronto entre as diferentes personalidades poderia prejudicar o time dentro de campo. Mas, se depender do clima no primeiro trabalho de ambos juntos, a temporada será de sucesso. E de risadas também.

O brasileiro Kaká se apresentou ao Real Madrid nesta segunda-feira e participou do seu primeiro treino no novo clube. Passou boa parte do trabalho ao lado de Cristiano Ronaldo, com quem brincou, trocou passes e deu boas gargalhadas.

Por causa da participação com da Copa das Confederações, com a seleção brasileira, Kaká teve alguns dias a mais de descanso e se apresentou no meio da pré-temporada do Real Madrid. Além dele, chegaram também Casillas, Albiol e Sergio Ramos, que disputaram a mesma competição com a seleção espanhola.

O quarteto ainda está com certa deficiência física em relação aos demais companheiros e, por isso, deverá ficar fora do jogo desta terça-feira diante do LDU, em Madri, pela Copa da Paz. Kaká poderá disputar a semifinal da competição, caso o clube consiga se classificar.

Fonte: g1, www.g1.com.br