Kaká e Casemiro decidem, e Real vence amistoso com Inter de Milão

Cristiano Ronaldo fez o segundo gol do Real Madrid nos EUA



Em mais um amistoso de preparação para a temporada europeia, o Real Madrid derrotou a Inter de Milão em partida disputa em St. Louis, nos Estados Unidos, por 3 a 0. Nesta semana, também em solo americano, a equipe espanhola já havia vencido torneio de pré-temporada em que a final contou com um 3 a 1 sobre o Chelsea.

Neste sábado, o Real contou com atuações decisivas de dois jogadores revelados pelo São Paulo para construir sua vitória. Aos 11min, Kaká, que foi titular, abriu o placar em jogada de cabeça. Aos 38min, Cristiano Ronaldo ampliou após receber ótimo passe do meio-campista Casemiro, que também iniciou jogando.

No segundo tempo, quando vários reservas entraram na partida, o Real Madrid conseguiu seu terceiro gol. Aos 22min, depois de escanteio, a bola ia em direção a Casemiro, mas Álvarez se antecipou e fez um bizarro gol contra.

O Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol no próximo domingo, em casa, contra o Betis. Já a Inter de Milão faz seu primeiro jogo pelo Campeonato Italiano também em seus domínios, enfrentando o Genoa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br