Kaká e CR7 se atrasam e devem ser multados pelo Real Madrid

Dupla, junto com outros três atletas, não chega no horário combinado antes do clássico com o Atlético de Madri e é deixada para trás por Mourinho

Kaká e Cristiano Ronaldo devem ser multados pelo Real Madrid, após se atrasarem para a concentração da equipe antes do clássico contra o Atlético de Madri, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Além dos dois craques, Pepe, Arbeloa e Fábio Coentrão também não chegaram no horário combinado e correm risco de punição.


Kaká e Cristiano Ronaldo se atrasam e devem ser multados pelo Real

Segundo o jornal espanhol ?AS?, o quinteto se atrasou por causa do trânsito e demorou para chegar ao ônibus que partiria do estádio Santiago Bernabéu para o hotel onde a equipe se concentra antes da partida. O automóvel ainda ficou esperando os jogadores, mas, como eles ainda teriam de trocar de roupa, o técnico José Mourinho decidiu partir sem eles.

Os jogadores, então, foram de carro, conduzidos por Arbeloa, para o hotel. Entretanto, não devem escapar do castigo do treinador, que vai estipular o valor da multa a ser paga por eles.

O episódio pode dificultar ainda mais a situação de Kaká no Real Madrid. O jogador tem sido pouco aproveitado por Mourinho. Ele chegou a ser relacionado para o clássico contra o Atlético, mas ainda pode ser cortado, já que o treinador convocou 19 jogadores.

Fonte: GloboEsporte.com