Kaká e Ronaldinho entram em campo para comprovar boa fase

Kaká e Ronaldinho entram em campo para comprovar boa fase

Brasileiros são apostas de Real Madrid e Milan para vencer rivais nesta terça-feira (16)

Os meias brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho encaram, nesta terça-feira (16), seus maiores desafios antes da Copa do Mundo. Os times dos dois craques ? Real Madrid e Milan, respectivamente ? estreiam nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa, a maior competição de clubes da Europa.

A missão de Ronaldinho será mais difícil. O astro é a principal aposta do Milan para superar o Manchester United, vice-líder do Campeonato Inglês. Se brilhar, o craque ainda poderá sonhar com uma vaga na Copa do Mundo da África do Sul.

David Beckham é outro trunfo do time italiano. O meia inglês fará sua primeira partida contra o clube que o lançou para o futebol mundial. O Manchester United, por sua vez, tentará provar que superou a saída de Cristiano Ronaldo.

Para Kaká, o desafio será calar as críticas da imprensa espanhola de que estaria jogando abaixo das expectativas. O brasileiro tentará repetir a boa partida deste sábado (13), quando deu passes para os dois gols de Cristiano Ronaldo contra o Xerez, pelo Campeonato Espanhol.

O astro português é uma das armas do Real para o jogo contra o Lyon. Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição, com seis gols. O centroavante francês Benzema espera a liberação dos médicos para fazer sua primeira partida contra seu ex-clube.

Fonte: R7, www.r7.com