""Espero voltar a jogar pelo Real depois do Natal"", diz Kaká

""Espero voltar a jogar pelo Real depois do Natal"", diz Kaká

O craque brasileiro afirmou que está muito próximo de voltar a atuar com a camisa do Real.

Presente para as crianças e também para a torcida do Real Madrid. O meia Kaká, junto com o espanhol Pedro León, seu companheiro de clube, se tornou nesta quinta-feira padrinho da campanha "En Navidad ningún niño sin un juguete" ("No Natal, nenhuma criança sem um brinquedo", em tradução para o português"). Durante o evento desta quinta-feira, o craque brasileiro afirmou que está muito próximo de voltar a atuar com a camisa do Real.

- Espero voltar a jogar depois do Natal. Tenho muita vontade e esperança, se tudo correr bem - disse ao jornal "AS".

O retorno de Kaká já teria data marcada no clube: dia 2 de janeiro, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, fora de casa.

Crianças recebem brinquedos

A iniciativa, organizada pela fundação do clube merengue, fornecerá 5 mil brinquedos para que sejam repartidos entre meninos e meninas de abrigos da comunidade Autônoma de Madri.

A Fundação Real Madrid apresentou a campanha no estádio Santiago Bernabéu, onde, além de 20 crianças, além de dirigentes do clube e da própria instituição.

A conselheira de Família e Assuntos Sociais da Comunidade de Madri, Engracia Hidalgo, agradeceu ao Real e principalmente aos dois jogadores pela colaboração com uma causa através da qual, segundo ela, "todas as crianças sem distinção poderão desfrutar da magia do Natal".

Falando diretamente a Kaká e Pedro León, Engracia disse:

- Vocês são um exemplo de dedicação e esforço. É uma alegria estar na casa de um grande clube como o Real Madrid rodeada de tantas crianças em um dia tão especial - finalizou.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com