Kaká está fora do duelo com o Barcelona hoje

Por precaução, zagueiro Pepe é outra ausência sentida diante do Barcelona


Kaká está fora do duelo com o Barcelona hoje

O meia Kaká está fora do primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira, contra o Barcelona. Segundo o jornal ?Marca?, o brasileiro não foi relacionado por conta de uma decisão técnica do português José Mourinho. A partida está marcada para as 17h30m (de Brasília), no Camp Nou.

Vale lembrar que o meia também não atuou na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Na ocasião, no último domingo, o brasileiro passou os 90 minutos no banco de reservas no duelo contra o Valencia.

A ausência reforça o indício de que o Real Madrid planeja de fato vender o brasileiro, uma vez que outros jogadores na lista de ?negociáveis? de José Mourinho também não foram relacionados, casos de Ricardo Carvalho e Sahin.

Pepe também não joga

Outra ausência significativa no grupo de 21 jogadores que vão para Barcelona é a do zagueiro Pepe. A decisão de não relaciona-lo, porém, foi mais uma preocupação, por conta do choque o jogador sofreu no último domingo com o goleiro Casillas, que o deixou, inclusive, sob observação em um hospital em Madri.

Com isso, os 21 convocados por Mourinho, que ainda vai cortar três nomes antes da partida, são:

Casillas, Adán, Jesús, Sergio Ramos, Marcelo, Coentrao, Albiol, Arbeloa, Varane, Nacho, Özil, Xabi Alonso, Granero, Khedira, Lass, Callejón, Di María, Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.

Fonte: GloboEsporte.com