Kaká faz de pênalti, e "mistão" do Real Madrid vence o Levante

Kaká faz de pênalti, e "mistão" do Real Madrid vence o Levante

Quem abriu o placar para o Real foi Higuaín, com um belo voleio após passe de Xabi Alonso

Resguardando jogadores para o duelo de terça-feira na Turquia, contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, o Real Madrid entrou em campo com um "mistão" neste sábado, diante do Levante. Mas foi o suficiente para vencer confortavelmente por 5 a 1 no Santiago Bernabéu, ainda que os três últimos gols tenham saído já com os titulares Cristiano Ronaldo, Özil e Di María em ação.

O brasileiro Kaká saiu jogando e marcou um gol de pênalti, o segundo do time madrileno, antes de ser substituído por Di María aos 12min do segundo tempo. Quem abriu o placar para o Real foi Higuaín, com um belo voleio após passe de Xabi Alonso. Já Cristiano Ronaldo, autor de um gol, e Özil, que fez dois, entraram na segunda etapa e selaram o triunfo. Míchel descontou para o Levante.

Outro atleta da Seleção Brasileira que teve a chance de sair jogando no time de José Mourinho foi o lateral esquerdo Marcelo, que desde a lesão no fim do ano passado perdeu a titularidade para o português Fábio Coentrão. Já o capitão e ídolo Casillas ficou no banco de reservas.

Na terça-feira, já com todos os titulares de volta, o Real Madrid encara o Galatasaray para garantir uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em casa, a equipe espanhola venceu por 3 a 0 e está em situação tranquila para busca a classificação.

Fonte: Terra