8, 10 ou a clássica 22? Kaká lança votação para fãs decidirem camisa

Em sua página no Facebook, curtida por mais de 23 milhões de pessoas, o brasileiro lançou uma campanha para que os torcedores escolham o número.

Um dos jogadores de maior sucesso nas redes sociais, Kaká quer usar seu carisma midiático para se aproximar ainda mais dos fãs neste retorno ao Milan. Em sua página no Facebook, curtida por mais de 23 milhões de pessoas, o brasileiro lançou uma campanha para que os torcedores escolham o número que deve usar no rubro-negro italiano, com três opções: o clássico 10, o histórico 22, que ele sempre usou no clube milanês, ou o 8 de lembrança amarga, o número que ele pouco ostentou na passagem frustrante pelo Real Madrid. Para votar, é só clicar aqui.


Kaká lança campanha para fãs escolherem seu número no Milan

Um dia após sua apresentação no Milan, Kaká já está com o perfil atualizado no Facebook (/Kaká), com uma imagem da sua chegada ao clube e outra, menor, dos tempos em que brilhava com a camisa rubro-negra. O jogador, no entanto, ainda não se lembrou dos seus 16,6 milhões de seguidores no Twitter (@KAKA). Até o fim de segunda-feira, a página ainda era toda dedicada ao Real Madrid, com foto dele com o uniforme merengue, o estádio Santiago Bernabéu como plano de fundo e a camisa 8 branca com símbolo do seu perfil.


Kaká lança campanha para fãs escolherem seu número no Milan

Um pequeno deslize, fácil de corrigir. Outra leve derrapada, que também pode ser rapidamente resolvida, é no anúncio da campanha no Facebook. Craque idolatrado em todo o planeta, Kaká já mostrou sua versão multicultural em 2007, quando discursou em inglês ao receber o prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo naquele ano. Mas, por favor, não precisa esquecer da torcida brasileira que o acompanha mesmo de longe. O banner publicado no Facebook, pedindo que os leitores escolham seu número, tem duas versões: em italiano e inglês. Será que não dá para incluir também uma frase em português?

Fonte: OGlobo