Kaká ouve do próprio técnico que ganhará nova chance no Real Madrid

De acordo com jornal, técnico conversa com o brasileiro e afirma que meia só depende de seu próprio rendimento para se firmar na equipe

Se depender de Carlo Ancelotti, Kaká terá mais uma chance para conquistar seu espaço no Real Madrid. De acordo com o jornal ?As?, o novo treinador merengue ligou para o brasileiro, com quem trabalhou anteriormente no Milan, e assegurou que conta com os serviços do meia para a próxima temporada.


Kaká ouve do próprio técnico que ganhará nova chance no Real Madrid

Segundo a publicação, Ancelotti teria dito a Kaká que só depende do rendimento do jogador nos treinos para o jogador ter chances do Real. À diretoria merengue, o técnico já havia avisado que gostaria de dar mais uma chance ao brasileiro, que ainda não se firmou no clube desde que chegou em 2009. Na última temporada, o meia atuou em 27 partidas pelo time merengue, sendo titular em 15 e marcando cinco gols.

Recentemente, o futuro de Kaká foi alvo de controvérsia na imprensa espanhola. Primeiro, o ?Marca? informou que o jogador estaria fora dos planos de Ancelotti, que gostaria de ter um elenco mais jovem. Depois, o diário voltou atrás e afirmou que uma das missões do treinador será justamente recuperar o futebol do brasileiro. O presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou na última sexta-feira que conta com o meia.

- Kaká é um fenômeno, mas se machucou depois da Copa do Mundo e teve que operar o joelho. Logo chegou Özil e tirou a vaga, mas é um dos grandes. No Twitter, depois de Cristiano, é o que tem mais seguidores. Tem encanto e emociona os torcedores. Esperamos que com Ancelotti, que o conhece bem, volte a ser o Kaká mágico que contratamos - disse o dirigente.

Kaká ainda está de férias em São Paulo e deve se reapresentar ao Real Madrid na segunda-feira, quando a equipe inicia a pré-temporada. Ancelotti, por sua vez, chegou no sábado à capital espanhola para começar a planejar os trabalhos do time.

Fonte: GloboEsporte