Kaká pode ser trocado por Diego em junho

Kaká pode ser trocado por Diego em junho

O camisa 8 do Real Madrid não teria correspondido às expectativas da diretoria merengue

A janela de transferências internacionais já se fechou, mas o mercado europeu continua aquecido por possíveis negociações entre grandes clubes do mundo da bola. Nesta quinta-feira, dois brasileiros ocuparam as manchetes do site italiano Sportmediaset.it: Diego e Kaká.

Segundo o veículo, o camisa 8 do Real Madrid, contratado por 67 milhões de euros junto ao Milan, não teria correspondido às expectativas da diretoria merengue e seria colocado em uma troca com dois jogadores da Juventus assim que a nova janela fosse aberta, no meio do ano: Diego e o zagueiro Chiellini.

O rumor chega em um momento onde os dois meias brasileiros vivem momentos complicados em seus clubes. Enquanto Kaká sofre com uma pubalgia, o ex-santista, que começou muito bem em Turim, também caiu de produção e já é questionado pelos torcedores.

O nome de Chiellini serviria para suprir a lacuna aberta no elenco do Real Madrid desde a contusão do português Pepe, que luta contra o tempo para voltar a jogar e defender sua seleção na Copa do Mundo da África do Sul.

Fonte: Terra, www.terra.com.br