Na Seleção, Kaká põe liderança à disposição e elogia Neymar: "Moleque é sensacional"

Na Seleção, Kaká põe liderança à disposição e elogia Neymar: "Moleque é sensacional"

De acordo com Kaká, Neymar é o comandante das brincadeiras no elenco.

Kaká e Neymar, os dois principais astros da seleção brasileira que vai encarar o Iraque, dia 11, na Suécia, e o Japão, dia 16, na Breslávia, na Polônia, ainda não se conheciam pessoalmente. Na última segunda-feira, porém, eles, enfim, se encontraram. E em pouco tempo, o agora "veterano" meia do Real Madrid redescobriu a alegria da Seleção.

De acordo com Kaká, Neymar é o comandante das brincadeiras no elenco. O craque do Santos parecer já ter conquistado a simpatia do ídolo da Seleção.

- Foi muito legal encontrá-lo. É um garoto muito feliz, alegre e brincalhão. Ele diverte a concentração o tempo todo. É um moleque sensacional. O jeito dele até lembra outros jogadores brincalhões que passaram pela Seleção, mas ele é um jogador único - declarou o meia do Real Madrid.

De volta à seleção brasileira depois de dois anos (seu último jogo foi a derrota para a Holanda no Mundial de 2010), Kaká está se sentindo um novato. Não só por tratar esse momento como um recomeço, mas especialmente por encontrar um grupo totalmente diferente do que conviveu nas Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010.

- Encontrei um grupo jovem, bem diferente e muito promissor. Trago agora muita experiência e vontade. Quero criar muito para aproveitar essa oportunidade. Posso dar um pouco da minha liderança para o grupo - completou Kaká, que em novembro do ano passado foi chamado por Mano, mas acabou cortado por lesão.

Totalmente recuperado e há quase um ano sem problemas físicos, o meia do Real Madrid afirmou ainda estar se ambientando ao grupo comandado por Neymar.

- Estou quietinho, bem na minha - finalizou, rindo, o pentacampeão do mundo.

Fonte: Globo Esporte