Kaká promete levar Brasil à final da Copa do Mundo

Kaká promete levar Brasil à final da Copa do Mundo

Meia assumiu a liderança do time de Dunga e garantiu que estará na decisão do Mundial

O meia Kaká disse nesta quinta-feira, na Espanha, que encara de forma positiva a pressão de ser um dos líderes da seleção brasileira. O jogador disse que está motivado e que levará o Brasil à final da Copa do Mundo, seja qual for o adversário.

"Em uma Copa é muito difícil dizer quem vai ganhar. Se o Brasil chegará à final? Já confirmo que sim, seja o adversário que for", disse o camisa 10 da seleção de Dunga durante evento de um patrocinador na cidade de Valência.

Questionado sobre a maior responsabilidade que terá na seleção como um dos mais experientes, Kaká disse não ver isso como um problema. "Agora terei uma maior responsabilidade. Mas não é algo negativo, é uma motivação muito positiva. Estou mais maduro e com mais experiência".

O meia ainda defendeu a polêmica lista de convocados desta terça-feira do técnico Dunga, que deixou de fora as revelações Ganso e Neymar, do Santos, e os atacantes Adriano, do Flamengo, e Ronaldinho, do Milan. "É coerente. O grupo que vai é o que disputou as eliminatórias", argumentou.

O Brasil estreia no Mundial no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte. Completam o grupo G a Costa do Marfim e Portugal.

Fonte: Yahoo