Kaká sobre Cristiano Ronaldo: "Somos diferentes, mas o objetivo é o mesmo"

Foram alvo de desconfiança quando o Real Madrid anunciou que ambos fariam parte do mesmo time

Cristiano Ronaldo e Kaká foram alvo de desconfiança quando o Real Madrid anunciou que ambos fariam parte do mesmo time. Muitos disseram que a dupla bateria de frente. Semanas se passaram e tudo corre sem problemas. Para o brasileiro, seguirá assim, pois eles estão se dando muito bem.

Kaká assume que é diferente do português. Mas afirma que os objetivos são os mesmos.

- Os primeiros dias foram fantásticos, porque não tivemos problemas com a língua e já havíamos nos encontrado antes. Estamos começando a nos entender melhor, dentro e fora de campo. Temos nossas personalidades e interesses, mas temos, também, o objetivo comum que é levar o Real Madrid às vitórias - explicou o brasileiro, em entrevista ao site oficial do clube.

O Real Madrid segue se preparando para a temporada. Como o elenco mudou muito, o time ainda precisa de entrosamento, como afirma o próprio Kaká.

- Queremos vencer os jogos, mas a preocupação na pré-temporada é acertar o time, entender os pedidos do treinador e colocar em prática. Espero que isso venha o quanto antes. As pessoas não precisam se preocupar com o nível das nossas atuações no momento. Estamos montando o time, pegando entrosamento. Em pouco tempo estaremos no nível que pretendemos - analisou.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com