Kaká tem encontro marcado com a Seleção em 2011

Durante entrevista exclusiva, treinador fala da recuperação do apoiador do Real Madrid

Ronaldinho Gaúcho já retornou à Seleção Brasileira. Foi camisa 10 na derrota para Argentina, no último dia 17 de novembro, e muito provavelmente terá mais chances com o técnico Mano Menezes. Mas outra grande estrela do Brasil está na mira do treinador: Kaká. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o meia vai voltar a jogar pelo Real Madrid em fevereiro.

- Acredito que há uma possibilidade grande de retorno. Só precisamos esperar para ver como as coisas vão acontecer na sua volta ao Real Madrid ? declarou Mano Menezes, durante entrevista exclusiva em uma sala reservada do Copacabana Palace, onde está sendo realizado o Footecon 2010.

Assim como fez com Ronaldinho Gaúcho nos últimos meses, Mano Menezes teve conversas com Kaká durante o tour que fez para ver jogos na Europa. O técnico sabe da ansiedade que o camisa 10 do Brasil na Copa do Mundo na África do Sul está sentindo para voltar à ativa, já que sua última partida foi a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final do Mundial, no dia 2 de julho.

- Muito provavelmente existe uma ansiedade porque ele jogou muito pouco em seu novo clube. Até porque o projeto do Real Madrid era grande para ele. Espero que dê certo, porque assim teremos um grande jogador à disposição ? completou o comandante da Seleção.

Nesta entrevista, Mano falou fez também um balanço do seu trabalho até aqui na Seleção Brasileira, explicou o processo do retorno de Ronaldinho ao time, comentou também sobre Paulo Henrique Ganso, Copa América.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com