Kaká torce por tropeço do time do Barcelona

Kaká torce por tropeço do time do Barcelona

Jogador do Real acredita que o Submarino Amarelo vai complicar a vida do time catalão

Torcendo por um tropeço do Barcelona para que sua equipe, o Real Madrid, tenha chance de voltar à liderança do Campeonato Espanhol, o meia Kaká destacou as dificuldades que o time catalão terá no duelo contra o Villarreal, neste sábado, pela 35ª rodada da competição.

- O Barcelona não terá vida fácil contra o Villarreal, que está lutando para conseguir uma vaga na Liga Europa. Será uma partida muito difícil, ainda mais porque o Barcelona jogará fora de casa - disse o meia brasileiro em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Após se recuperar de uma contusão que o deixou afastado dos gramados por um longo período, Kaká voltou ao Real na semana passada em grande estilo, marcando o gol da vitória dos merengues sobre o Zaragoza (2 a 1).

- Voltar a jogar após 45 dias e poder participar de forma decisiva na partida foi algo muito especial, emocionante - declarou.

Sobre o próximo duelo do time madrilenho, contra o Osasuna, no domingo, o meia afirmou que terá sabor de "final".

- É um jogo fundamental para nós, é mais uma final. O Osasuna está a sete pontos da zona de rebaixamento, e se esforçará ao máximo. Eles precisam ganhar também, e por isso acho que a partida será muito disputada - disse.

Fonte: Globo Esporte